Uma festa diferente: comemorando num resort!

Categorias: Festas, Muito mais

Fim de semana passado fomos a um aniversário comemorado de um jeitinho todo especial e diferente, foi tudo tão legal, que resolvi contar para vocês e compartilhar essa idéia!

Na verdade tudo começou quando algumas mães da turminha do Pedro decidiram organizar uma viagem de fim de semana para o Vassouras Eco Resort, reservaram os quartos e convidaram as demais mães da turma a fazer o mesmo. Era aniversário de um coleguinha, e sua mãe teve a brilhante ideia de comemorar lá, chamou a família para se juntar ao grupo, fez contato com o hotel, fornecedores locais, recreação e o resultado foi uma festa inesquecível!

Imagem:

Imagem: Phison Fotografia

Claro que uma festa em um resort não poderia se resumir a uma reunião com decoração, música, comida e bebida limitada a um ambiente do hotel. A programação soube explorar as possibilidades que o local oferecia e criar atividades novas e integradas com o tema da festa: Go Diego Go! Ou melhor, Go Henrique Go!

Tivemos cineminha, pintura na oficina de bonecos de gesso, e o carro chefe, quando as crianças, cerca de 30, guiadas pelos recreadores e algumas pistas ajudaram o Diego a salvar as tartarugas, procurando pelo hotel pequenas tartaruguinhas de pelúcia que deveriam ser levadas para junto de sua mãe uma tatarugona também de pelúcia, exatamente como acontece nos episódios do desenho da Nickelodeon!!! Para isso eles receberam no kit lembrança um binóculo e um relógio e se sentiram os próprios exploradores. Pra finalizar o Parabéns na boate do hotel, decorada com essa mesa super alegre e colorida!

Imagem:

Imagem: Phison Fotografia

As crianças amaram, e ficou aquele gostinho de festa que dura o fim de semana inteiro, e durou mesmo, farra pouca é bobagem! Pedro terminou o dia dizendo: “mamãe quero minha festa aqui, tá bom!”. Mas vale dizer que a organização fica a crédito da mãe do aniversariante e não do hotel. Brincadeiras, lembranças… Tudo pensado por ela que contratou recreação extra e encomendou bolo, doces e decoração com um fornecedor local. Cuidou de cada detalhe, o que fez toda a diferença, logo na chegada, as famílias do grupo encontraram em seus quartos um kit com amostras de protetor solar, hidratante e outros creminhos que nós mulheres amamos, acompanhado de um agradecimento pela presença, super delicado!

foto (5)

Sobre o fim de semana, vale dizer, o Eco Resort é ótimo, atendeu às expectativas de todos, excelentes espaços para crianças, parquinho na areia e outro indoor, junto ao salão de jogos onde pais também podem se divertir enquanto os pequenos brincam, brinquedoteca, fazendinha e pedalinho….Piscinas de adulto e crianças bem próximas, e pela larga borda rasa da piscina grande, nossos pequenos ficaram a maior parte por ali mesmo. Quanto à recreação tivemos um plus contratado para a festa, não sei exatamente como seria o serviço normal do hotel, mas me pareceu legal. Boa comida, quarto confortável e se o atendimento não se destacou também não comprometeu.  Ah! Para quem tem bebês, o hotel conta ainda com um cozinha para mamães, com trocador e infra para esquentar papinhas lavar mamadeiras, etc.

Vassouras ECO Resort (33)

Viajar com amigos do Pedro foi uma experiência incrível, as crianças adoraram encontrar os amigos e nós pais tivemos uma oportunidade de nos conhecer melhor e de observar nossos filhos interagindo com os coleguinhas nas refeições e brincadeiras, uma pequena amostra de como deve ser seu dia a dia na escola quando nós adoraríamos ser uma mosquinha pra espiar! Fica a dica para quem tem filho fazendo aniversário nas férias, é um ótimo pretexto para reunir os amigos e matar saudades!

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário!