Primeiro mês do bebê, primeiro mês da mãe… – dia 13

Categorias: 100 Primeiros dias, Versos diários
Treze dias, hoje estou meio sem palavras (acreditam?!), mas sim, depois da agitação de ontem foi um dia para ficar mais quietinha, encolhida em casa. A cama arrumada denuncia que as coisas começam a entrar em ordem aos poucos, a nova rotina vai se estabelecendo ainda que os horários da pequena sejam muito irregulares, o mundo exterior vai assumindo alguma ordem no meio do caos. Aqui em casa a cama feita ou não é total indicador do meu estado de espírito!
A cada dia fica mais claro a volta da normalidade, a cada dia é mais fácil enxergar aquele momento em que a vida com o bebê fica uma delícia, e hoje sei que isso depende muito mais da mãe do que do bebê, ou seja, muito mais de mim do que de Laura.
Se lá fora a vida segue seu curso, aqui dentro apesar da suposta melhora no astral os altos e baixos persistem ao longo do dia, talvez pelo cansaço ou pelo cinza do tempo, à noite a vontade é só deitar na minha cama quentinha e esperar mais uma noite passar e ficar mais próximo o fim desse mês.
Boa noite!

Deixe seu comentário!