Minha filha só chora quando as visitas vão embora – dia 37

Categorias: 100 Primeiros dias, Versos diários

Dia 37, dia de comprovar a influência da lei de murphy no comportamento dos bebês! Quem nunca passou por essas situações, bebe dá o maior trabalhão, mas quando tem visita dorme o tempo todo e nem se mexe, aí todo mundo te acha a louca, afinal ele é um anjinho!!! E o que dizer da maternidade então?! Lá o bebê ficou quietinho, mas bastou chegar em casa para mostrar a força de seus pulmões, não foi?!

Pois então, vocês vem acompanhando minhas noites dignas de raves com a Laura né? Pois ontem minha mãe ficou aqui pra dormir e adivinhem?! Ela dormiu das 9 da noite até 7 da manhã, só acordando pra mamar em intervalos de 3 a 4h, mamou sem choro e dormiu em seguida todas as vezes! E aí eu pensei, santo Colikids, que comecei a dar ontem! Mas o fato é que o presente de aniversário que tantas amigas me desejaram se realizou, dormi profundamente entre cada mamada!

Hoje ela passou o dia ótima, dormiu a maior parte do tempo e quando acordada não reclamou, isso até as 4 da tarde quando a vovó foi embora….. De lá pra cá, nada de dormir, muitas reclamações e crises de choro após cada mamada! Tá explicado, lei de murphy! Acho que a vovó vai ter que se mudar pra cá!

Deixe seu comentário!