Com recém nascido é um dia, e uma noite, de cada vez – dia 40

Categorias: 100 Primeiros dias, Versos diários

40 dias e 40 noites! Se as noites fossem tranquilas como os dias…. Mas enfim os dias vão passando e tudo vai ficando mais fácil, a rotina na casa vai começando a funcionar, e se a pequena ainda não tem muito horário para nada ao menos o resto todo já está mais redondo.

A verdade é que cada vez que a noite corre numa boa, ou seja acordando só para as mamadas, o dia é ótimo e bastante produtivo, como hoje! As manhãs que deveriam ser o ponto tenso do dia, já que os dois estão em casa, tem que ver almoço do Pedro, etc… Por incrível que pareça são os momentos mais calmos, quando a noite é punk eu até durmo mais um pouco e minha mãe fica com os dois. Pedro tem sido ótimo!

Eu me sinto super bem depois desses dias produtivos em que faço um monte de coisas em casa, acho que é aquela coisa de arrumar o ninho, que veio tardiamente talvez.

Pena que uma noite bem dormida ainda não quer dizer muita coisa, a noite seguinte ainda é uma incógnita, então o lance é viver um dia de cada vez com a certeza que o equilíbrio está cada dia mais próximo!

Deixe seu comentário!