Mãe não escolhe filho, e filho não escolhe dia para precisar da gente – dia 62

Categorias: 100 Primeiros dias, Versos diários

62 dias! Hoje era dia de celebrar os dois meses de Laura, mas o dia começa com o foco em Pedro porque vida de mãe é assim, mãe não escolhe filho e filho não escolhe dia pra demandar atenção, ou parece que escolhe, escolhe a dedo às vezes.

mãe não escolhe filho

Hoje era pra falar de rotina, mas o dia foi fora da curva, passou longe da rotina e quase que nem sai relato hoje, e na verdade já é mesmo amanhã, mas como não dormi, ainda é hoje.

O dia começou bem, amanheceu lindo, pela primeira vez em dois meses não foi Laura quem me acordou e sim o contrário, tinha reunião na escola do Pedro, tirei ela da cama cedo para mamar antes que eu saísse. Tudo certo na reunião. Em tempos em que o foco está inevitavelmente na caçula, é bacana parar para enxergar o mais velho, e inspirada por isso, o resto da manhã também foi dele, brincando com ele!

Leia também Mãe de dois: para cada filho uma mãe diferente

 

Mas filho não é bolo pra ter receita, então justo hoje, ele chegou da escola carente, aborrecido, choroso, e justo hoje que o maior berrava, a menor que costumava dormir nesse início de noite, acordava. E não é que o tal do pico do crescimento dá o ar da graça aos dois meses…. Noite toda no peito, sorte que terça tem Masterchef!

Deixe seu comentário!