Que mãe sou eu?

Como mãe se sente ao fim do dia – dia 370

Dia 370! Me sinto agora como se chegasse ao fim de uma maratona, e afinal dia de mãe é mais ou menos isso mesmo não é?! E aquele mesmo cansaço pós corrida é como mãe se sente ao final do dia. Com o tempo a gente entra no piloto automático, mas nos últimos meses aqui o percurso tem mudado tanto que tá difícil criar essa rotina.

como mãe se sente

A cada semana uma novidade, lançamento de projeto, cirurgia, batizado, aniversário e eu sempre correndo pra dar conta e adiantar as coisas antes do furacão passar, ou correndo atrás do prejuízo depois pra arrumar a bagunça que ficou.

Pelo menos essa semana a correria toda é por um ótimo motivo que vou contar pra vocês agora! Nesta sexta, dia 12 de maio, vou participar ao vivo do programa Manhã Leve da TV Aparecida. Amanhã à tarde viajo para Aparecida do Norte em SP, passo a noite lá e volto na sexta logo após o programa. Agora pense em toda a logística que preciso deixar organizadora em casa. Pois é….

Com isso o relato de hoje fica por aqui, amanhã sozinha num quarto de hotel, prometo que escrevo mais e conto sobre ter uma cama só pra mim e a expectativa de dormir uma noite inteira sem intervenções!

Ah sobre o programa anota aí para não perder: Manhã Leve com a jornalista Maria Candida, TV Aparecida, canal 195 da net, sexta às 10h, num bate papo sobre as dificuldades e desafios do dia a dia materno, dentro da pauta “Mãe é tudo” que será abordada no programa em razão do dia das mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: