Creche em Botafogo oferece marmitinha para o fim de semana

Categorias: Dicas, Muito mais

Quem pensa que mãe que coloca o filho na creche em tempo integral tem a vida mole não sabe da missa a metade. Pra começar, quem faz essa escolha quase sempre não conta com rede apoio, além de passar trabalhando todo o tempo em que o filho está na escola. Reconhecendo essa árdua rotina materna, uma creche em Botafogo resolveu dar uma forcinha para essas mães, ao menos no que diz respeito a alimentação.

Ficou interessada? Então vem comigo que no caminho eu te conto!

As dificuldades nossas de cada dia

Especialmente para quem tem filhos pequenos, a rotina diária não é nada fácil. Mesmo com o pequeno na escola, a correria é intensa, eu já vivi essa fase com meu mais velho. Fazer a opção pelo integral, em geral, significa abrir mão de ajuda em casa e o roteiro dessas mães, que trabalham fora, costuma ser casa – creche – trabalho – creche – casa. Sem muito tempo para outras atividades.

O pouco tempo que resta é pra matar as saudades, curtir o filhote e, sendo bem sincera, aplacar a culpa que, mesmo sem razão, insiste em rondar nossos ombros. Então chega o fim de semana, o dia de “papai e mamãe” como dizia meu filho. E tudo o que você não quer é perder tempo na cozinha, na feira ou na fila do supermercado, certo?

Mas você faz, porque afinal cuidar da alimentação do seu bebê é importante pra você. E quando tudo isso é novidade então? Começar a creche bem na fase da introdução alimentar, quando tudo ainda é muito novo pra você, deixa qualquer mãe insegura. Você ainda está se adaptando à volta ao trabalho e à nova rotina. Além de tudo, tendo que ser criativa nos cardápios e descobrir, afinal, o que o seu bebê aceita ou não para comer.

Acredite, eu sei como é, parece simples mas não é! Verduras e legumes frescos, alimentação variada e colorida, tudo isso exige tempo e planejamento. Tempo precioso que poderia ser desfrutado em uma manhã de sábado na pracinha, no Jardim Botânico ou na praia, certo?

Creche em Botafogo lança serviço de marmitinha

Pensando nisso tudo, a Aprendiz Creche Escola, em botafogo, criou o Marmitinha Aprendiz. A creche, que leva a alimentação saudável muito à sério e acredita que educação alimentar vem de berço, vai vender marmitinhas com a comidinha balanceada que os filhos comem na creche a semana toda, para os pais levarem para a casa no fim de semana.

creche em botafogo

Pais de alunos das duas unidade poderão retirar na sexta-feira, somente na Barão de Lucena, 2 ou 4 refeições, sendo duas opções de cardápio. Trata-se da comida preparada para o almoço e jantar de sexta-feira. Cada refeição será disponibilizada em embalagem apropriada e receberá uma etiqueta que informa os ingredientes e as condições de armazenamento.

O produto estará disponível já na primeira semana de aula, no dia 2 de fevereiro.

Promoção para alunos novos

E tem mais! Para lançar a novidade, vai rolar uma super promoção. Alunos novos, de 6 meses a 2 anos, matriculados na Aprendiz da Barão de Lucena (oferta exclusiva para esta unidade), ganharão a comidinha de final de semana até o fim do ano! Mas atenção, as vagas são limitadas.

Eu achei o máximo! Quer saber mais? Entre em contato pelo site ou pelo telefone nos números abaixo.

MAIS INFORMAÇÕES:

Aprendiz Creche Escola

Rua Barão de Lucena, 52
(21) 2539-5348
(21) 3435-9341

Rua Mena Barreto, 35
(21) 2226-6338
(21) 2537-8852

 

Deixe seu comentário!